Como jogar Tomb Raider The Angel of Darkness com controles de câmera em 360 graus no PC

Tomb Raider The Angel of Darkness

Tomb Raider The Angel of Darkness foi lançado em 2003 para PS2 e PC e prometia revolucionar a série, mas devido à pressa da Eidos em lançar o jogo, ele chegou mal acabado e com muitos bugs além de controles ruins recebendo muitas críticas negativas.

Mas para muitos fãs, inclusive este que vos escreve, esse título é considerado o melhor da série por trazer uma história mais elaborada e sombria e a melhor Lara já feita. Felizmente a comunidade modder lançou várias melhorias no decorrer dos anos, deixando os controles mais fáceis e suaves, inclusive com controles de câmera em 360 graus. Então veja como fazer isso no vídeo a seguir:

O que você vai precisar:

  • Tomb Raider: The Angel of Darkness na STEAM;
  • traod_p4.exe (modificado);
  • Va até a pasta raiz da Steam (C:\Steam\steamapps\common\Tomb Raider (VI) The Angel of Darkness\bin) e cole o arquivo modificado;
  • Abra a STEAM no modo Big Picture. Procure o jogo na sua biblioteca e clique em Gerenciar jogo e depois em Configuração do Controle e mapeie os botões igual à imagem abaixo:
  • Abra o jogo. Vá em Options, Control e Keyboard. Mapeie igual à imagem abaixo:
  • Vá em Options, Control e Mouse. Ajuste a opção Mouse Sensitivity para a quinta barrinha.

Este arquivo habilita os óculos escuros da Lara e também muda as franjas para a versão original presente nas artes promocionais.

Mais lidas

Leia também

Leave A Reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

Assine o feed