The Smurfs: Mission Vileaf chega para PC e Consoles até final de 2021

The Smurfs: Mission Vileaf

A editora Microids e IMPS, detentora dos direitos da famosa criação do quadrinista belga Peyo, fecharam um acordo para o lançamento de cinco jogos da série The Smurfs nos próximos cinco anos e a primeira adaptação é The Smurfs: Mission Vileaf, um jogo de aventura plataforma 3D desenvolvido pela OSome Studio.

A CEO da Microids, Stephane Longeard, disse em um comunicado à imprensa:

“Trabalhar em uma franquia tão rica, que fala a todas as gerações, nos permite criar uma grande variedade de jogos: haverá algo para todos os gostos! Além disso, graças a esta parceria e à incrível notoriedade internacional de The Smufs, a Microids continua a reforçar e diversificar significativamente seu catálogo de IPs renomados”.

A presidente fundadora da IMPS, Veronique Culliford, acrescentou:


“É um grande prazer colaborar com a Microids, confiamos totalmente na criação de jogos icônicos, criativos e lindos com nossos pequenos Smurfs. Tenho certeza de que crianças e adultos ficarão encantados. Além disso, com a nova série de TV Smurfs que será transmitida mundialmente em 2021, a notoriedade dos Smurfs crescerá ainda mais! Estou muito orgulhoso de consolidar nosso vínculo com outra empresa do grupo Media Participations”.

The Smurfs: Mission Vileaf, será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch e PC no final de 2021.

Mais lidas

Leia também

Leave A Reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay on op - Ge the daily news in your inbox