Crítico do primeiro iPhone publica suas impressões sobre o iPhone X

O jornalista Steven Levy foi um dos primeiros a testar e escrever uma crítica sobre o primeiro iPhone há 10 anos, publicou hoje suas primeiras impressões sobre o iPhone X que recebeu desde terça-feira passada pela Apple. Ele elogiou a nova tela, bateria com maior duração e a nova câmera.
Ele destaca que a nova tela maior se equipada com a do iPhone Plus, mas o tamanho do aparelho é apenas um pouco maior que o iPhone de 4,7 polegadas e que ela é o suficiente para incentivar usuários a comprar um.
Sobre o Face ID ele disse que funcionou a maioria das vezes e não foi possível desbloquear o iPhone X com o rosto de outra pessoa ou usando uma foto dele mesmo. Ele ainda disse que as vezes que o aparelho não desbloqueou pode ter sido pelo fato do sistema não ter identificado contato visual, ressaltando que assim a tela não acende a todo instante desnecessariamente.
Apesar de não ter realizado nenhum teste mais significativo, a bateria pareceu durar mais em relação ao iPhone 7.
O Animoji é divertido, mas ficou mais impressionado com a tecnologia de reconhecimento facial em 3D. Em relação às câmeras ele disse que todas as fotos tiradas saíram melhores que seus outros smartphones.
A única queixa do jornalista é a ausência do botão Início, e embora os gestos sejam super simples de serem usados eles requerem um aprendizado para se acostumar.

Mais lidas

Leia também

Leave A Reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

Assine o feed